quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Booking Through Thursday - Contemplação

   "Então... Acabaste de ler um livro. Para a discussão, vamos dizer que foi tudo o que um livro deve ser - viciante, interessante, "provocador de pensamentos". O tipo que queres ler duma só vez. A pergunta é - passas logo para o próximo livro? Ou tiras um bocado de tempo para contemplar esta obra de arte e todos os pensamentos/emoções/ ideias associadas por uns tempos?"

   André: Decididamente, se um livro for tão bom assim eu não passo logo para o próximo, fico a pensar um pouco e a olhar para a capa a lembrar-me dos excelentes momentos que esse tal livro me proporcionou. Acho que até é uma emoção excelente quando acabamos um livro que sabemos que para nós é uma obra de arte perfeita, é como se de repente nos faltasse alguma coisa. Talvez por isso fique a olhar e a pensar no livro, para recordar os momentos que fiquei deslumbrado a ler.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas