quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fortaleza Digital - Dan Brown

   "Quando o ultra-secreto e invencível descriptador da NSA, o Crivo, se depara com uma mensagem indecifrável criada por um «anjo caído» da própria agência, o director de operações recorre à brilhante criptógrafa Susan Fletcher e ao seu noivo, um professor de Literatura, para o ajudarem a desvendar o mistério.
   Qual será a natureza do terrível código que tomou a NSA como refém? E terá David Becker êxito na sua demanda por um misterioso anel?
   Apanhada numa vertiginosa rede de secretismos e mentiras, Susan tenta desesperadamente salvar a agência em que acredita e, mais tarde, a própria vida e a do homem que ama.
   Mas será essa a resposta para a segurança universal?
   Chegando o momento da verdade , «quem guardará os guardas»?"

   Boas leitores...
   Novidades! Tenho imensas novidades para vos dar. Primeiro que tudo deixem-me dar-vos a notícia que o blog passou a ser afiliado da wook e portanto vão começar a aparecer coisas diversas da wook por aqui. E deixem-me já dizer que se alguma vez quiserem comprar algum livro criticado aqui, sigam os link's e comprem na wook, é um site espectacular e não implica pagar os livros por cartões de crédito, pode ser por multibanco ou muitas hipóteses. Estarão a ajudar o blog.
   Bem vamos agora para a crítica. Um livro de Dan Brown, não é o primeiro que leio. Aliás é o quarto que leio, no entanto, todos os outros são mais recentes que este.
   Gosto imenso da escrita de Dan Brown, apesar de ser um pouco peculiar, capítulos de meia página ou de página e meia, ou de vez em quando de dez páginas. Mas tudo deve-se à diversidade das perspectivas de personagens que existe.
   No entanto, há um grande "calcanhar de Aquiles" nos livros dele. É que por serem políciais vão baseando-se quase todos no mesmo padrão. Neste livro consegui vislumbrar por vezes partes iguais a outros livros dele, o que por vezes torna um pouco aborrecido a leitura. Mas sempre houve partes que me surpreendi e que me entusiasmei um pouco.
   Não achei dos melhores dele, mas é um bom livro, se já leram outros dele, leiam este também, podem comprá-lo aqui: Wook (sim esta é uma das novidades, sigam sempre estes link's se quiserem comprar o livro).
   Boa Leitura... ;)
7/10

André 

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas