quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Booking Through Thursday - Agradecido

   É Dia de Acção de Graças nos E.U.A. por isso... De que é que tás agradecido em tema de livros? Novos livros favoritos? Um novo gadget para ler? Uma cadeira nova confortável? Mais tempo para ler? Apenas o mero facto de seres um leitor? Teres internet para partilhar ideias/ recomendações/ conversações sobre livros?

   André: Acho que estou bastante agradecido por todas as coisas referidas acima... Ahh excepto o novo gadget para ler, que não tenciono ter, nem a cadeira confortável, mas agradeço pela cama confortável também. Tenho de agradecer também ao facto do blog continuar a prosperar e a ganhar seguidores e novas críticas todos os meses. E no final acho que estarei sempre agradecido por isto tudo, pois é isto tudo que por um lado, me incentiva a continuar a ler.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas