domingo, 14 de outubro de 2012

Uma Bruxa em Apuros - Kim Harrison

   "Todas as criaturas das trevas se reúnem na cidade de Hollows para se esconder, festejar… e comer. As longas noites são dominadas por vampiros num mundo de predadores que se caçam uns aos outros sem piedade.
   A jovem e sexy Rachel Morgan é caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação. A sua obrigação é manter Hollows minimamente civilizada. Vagueando pelas ruas da cidade, Rachel persegue criaturas sobrenaturais que cacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis.
   Mas quando a noite esconde os maiores pesadelos imagináveis, uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços podem não ser suficientes para sobreviver. A não ser, claro, que Rachel Morgan seja mais do que aparenta ser…"

   Boas pessoal...
   Aqui estou eu outra vez, desta vez mais depressa, para mim está completamente comprovado que leio muito mais depressa um livro que goste e que seja mais interactivo do que um que não goste ou que tenha muitos pormenores...
   Este é o primeiro livro que leio desta autora, mas pelo que sei esta colecção já tem mais uns 3 livros se não me engano, esta série chamada série Rachel Morgan.
   Quanto à história deste livro, é um bom enredo, apesar de achar o background, o cenário e o mundo muito comercial, mundo com muitas criaturas sobrenaturais, vampiros, fadas, bruxas, etc etc etc...
   Mas por acaso a história está bem feita e bastante intrigante, cheia de acção pelo menos. Foi basicamente o contínuo rolar das coisas com bastante acção que me fez ficar colado ao livro quando o lia. Estou bastante curioso para saber o que irá acontecer nos próximos livros, mas até lá vou ter de esperar bastante para os ler.
   Aconselho a vocês, a não ser que tenham livros espectaculares demais para ler, esta obra. Se quiserem comprá-la: Wook
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas