sábado, 27 de outubro de 2012

Um Homem com Sorte - Nicholas Sparks

   "Durante a maior parte da sua vida, Logan Thibault foi um homem que em tudo se podia considerar comum. Porém, nada de comum havia naquilo que estava prestes a acontecer-lhe. Quando encontra uma fotografia de uma mulher durante a guerra do Iraque, Logan Thibault passa, inexplicavelmente, a ser um homem com a sorte do seu lado, que sobrevive, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. A fotografia, que nunca ninguém chegou a reclamar, começa a ser encarada como um talismã e, de regresso aos EUA, Thibault não consegue deixar de pensar na mulher que lhe salvou a vida. Mas o segredo que transporta consigo poderá custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido... Nicholas Sparks traz-nos um romance sobre a força avassaladora do destino que dá sentido até aos momentos mais inexplicáveis da vida, agora também disponível em versão cinematográfica interpretada por Zac Efron e Taylor Schilling."

   Boas amantes das letras...
   Até parece que foi ontem que postei aqui uma crítica... E realmente foi. Está visto que a leitura de obras de Nicholas Sparks é fácil e rápida.
   Bem quanto a este livro tenho de admitir que não seguiu aquele padrão que normalmente os livros deste autor seguem o que foi uma agradável surpresa para mim.
   Quanto ao livro em si está bastante inspirador, é uma história encantadora e que para os eternos românticos (como eu) é de suspirar e suster a respiração. Gosto imenso da escrita, desta vez os capítulos eram feitos conforme a personagem, havia capítulos da perspectiva de Logan outros de Beth e por aí adiante, o que para mim tornava a leitura muito mais interessante.
   Quanto à escrita deste livro não tenho nada a apontar, gosto da escrita do autor, simples e sem pormenores a mais. Um problema que tem haver com a escrita foi a quantidade de erros que havia no livro, está visto que os revisores dos livros andam a ser mal pagos, ou então não andam a fazer o seu trabalho.
   Espero que gostem do livro se o forem ler, vale a pena. Se quiserem comprar o livro: Wook
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas