domingo, 23 de setembro de 2012

Rainha das Trevas - Anne Bishop

   "Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.
    E agora, a Corte das Trevas foi estabelecida...
   Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído.
   Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela... E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer…"

   Olá leitores
   Mais uma vez este mês aqui estou eu, e espero estar ainda mais vezes este mês, significa que ando a ler muito. Aqui está o final duma trilogia bastante apreciada, de uma grande autora, Anne Bishop.
   A escrita continua tão boa como no livro anterior, e visto que o leitor já sabe como é o funcionamento do universo de Bishop consegue aproveitar o livro ao máximo.
   Há cenas espectaculares que me emocionaram muito de tão bem escritas e descritas estavam. Deixem-me aproveitar e informar também que tem algumas cenas um pouco mais sensuais e com outro cariz que não são muito aconselháveis a crianças.
   Só houve uma pequena coisa que me incomodou no livro, o fim. Não achei que estivesse ao mesmo nível que o resto do livro, pareceu-me que faltava ali qualquer coisa, uma pitada de algo. Acabou sem muitas explicações nem descrições de uma certa coisa.
   Mas enfim como não se pode agradar a gregos e a troianos deixo-vos aqui a pontuação deste livro e já agora o link do livro anterior a este para se quiserem dar uma vista de olhos: Crítica - Herdeira das Sombras
   Se quiserem comprar esta obra: Wook
   Boa Leitura... ;)
8/10

André 

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas