quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Booking Through Thursday - Escolher

   Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, como agora duas perguntas acerca da selecção de livros que deveriam vir juntas:
   O Pooch pergunta:
   "No geral, qual é o factor que mais decide a tua próxima leitura?"
   O sefcug pergunta:
   "O que é que faz com que queiras ler um livro de um autor que nunca leste?"

   André: Bem para mim não há muitos critérios de escolha de livros se gostar duma capa e se ela me interessar leio o livro, o mesmo acontece com a sinopse e com críticas que vejo na net desse livro. Quanto ao que me leva a ler um livro dum novo autor é querer sempre novas experiências e emoções que talvez esses autores novos para mim me possam dar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas