quinta-feira, 26 de julho de 2012

Herdeira das Sombras - Anne Bishop

   "Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.
   Jaenelle chegou para ocupar o seu lugar, mas mesmo a protecção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos lhe provocassem um terrível mal. Agora é necessário protegê-la até às últimas consequências. Mas será que ainda é possível recuperar Jaenelle?
   Há, no Reino, três homens dispostos a dar a sua vida pela Rainha prometida. Mas as atrocidades cometidas mostram que há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir Jaenelle. Para todo o sempre."

    Boas pessoal!!
   Aqui estou com um seguimento muito bom de uma autora fantástica de Dark Fantasy. O segundo livro da trilogia das Jóias Negras é melhor do que o primeiro livro, e isto porque...
   O leitor sabendo já como é o mundo e as regras deste universo de Anne Bishop entende desde o início a escrita e o que se passa a toda a volta das personagens. Não é como o primeiro livro em que só para aí umas cem ou duzentas páginas depois é que se apercebiamos do que se passava.
   Outra coisa boa foi o desenvolvimento da história, está verdadeiramente espectacular e aliciante, faz querer ler mais e mais e mais... Estou desejoso de ler o terceiro e último capítulo desta trilogia maravilhosa.
   É um livro que aconselho vivamente a lerem é brutal, se quiserem saber mais sobre a colecção sigam o link: Crítica - Filha do Sangue
   Para comprar o livro: Wook
   Boa Leitura... ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas