quinta-feira, 26 de julho de 2012

Booking Through Thursday - Ler

   Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, como agora duas perguntas acerca dos hábitos de leitura que deveriam vir juntas:
   A GigiAnn pergunta:
   "Tens alguma época favorita do ano em que lês mais? (por exemplo em tempestades, nevões, tempo quente e solarengo)"
   A Lisa pergunta:
   "Qual é o teu lugar favorito para ler? Na praia? Dentro ou fora de casa?"

   André: Bem quanto à primeira pergunta eu tendo a ler mais no verão, mas não por causa do tempo, mas sim porque estou de férias logo não tenho mais coisas que me ocupem o tempo. Quanto à segunda pergunta prefiro ler definitivamente em casa na minha cama ou num sofázinho...

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas