domingo, 8 de abril de 2012

Os Reinos do Caos - George R. R. Martin

   "O inverno aproxima-se de um mundo mergulhado no caos. No norte dos Sete Reinos está iminente uma batalha decisiva pelo que resta do antigo domínio dos Stark. Ainda mais a norte, Jon Snow luta por encontrar um equilíbrio entre as tradições da Patrulha da Noite e o que o seu instinto lhe diz ser o caminho correto a seguir. A sul, velhas alianças esperam o tempo certo para serem reveladas, enquanto os homens de ferro assolam os mares e as costas dos domínios Tyrell. Do outro lado do mar estreito, tudo converge para a Baía dos Escravos, onde Daenerys Targaryen tarda em ganhar a paz na inquieta cidade de Meereen. E os dragões? Qual será o seu papel no meio de tudo isto? Muitos estão certos de que a tão temida reconquista de Westeros está prestes a começar..."

   Boas pessoal...
   Sei que tem passado bastante tempo desde as últimas coisas mas não tenho tido o meu portátil, mas enfim... Aqui estou para vos dar a crítica do último livro publicado até agora da grande série que muita gente conhece por Game of Thrones.
   Surpreendentemente não achei este livro um grande estrondo, e mesmo apesar de ter vários capítulos da minha personagem favorita, Daenerys pareceu-me que todo o livro foi para "encher chouriços" como se diz. Não houve desenvolvimentos, não houve surpresas. Mas também não se pode esperar mil e uma surpresas em todos os dez livros da colecção.
   Quanto à escrita e aos capítulos que oferecem uma gama imensa de perspectivas estão bem feitos e espantosos tanto continuamos a odiar uma personagem e a seguir estamos com pena dela, adoro essa característica nestes livros todos e espero que isso continue na colecção, quando os próximos livros sairem.
   Se quiserem saber mais, como aposto que querem, sigam os link's: Crítica - A Dança dos Dragões
   Para comprar o livro sigam o link: Wook
   Boa Leitura... ;)
7,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas