quinta-feira, 26 de abril de 2012

Booking Through Thursday - Mudanças

   Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, como agora o Charlie Quillen e a Lindsay fizeram ambos perguntas semelhantes:
   O Charlie Quillen perguntou « Algum livro alguma vez te inspirou a mudares algo na tua vida, ficção ou não-ficção?»
   A Lindsay perguntou « Houve livros que amei, livros por que me apaixonei e livros que me mudaram a vida, e eles não são sempre iguais ou exclusivos»

   André: Diria que uns dos livros que me fizeram mudar algo na minha vida foram Para Sempre, Talvez e também Marley & Eu fizeram-me amar mais e viver mais os momentos bons e não deixá-los passar na vida suavemente, mas sim com emoção para nunca serem esquecidos...

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas