quinta-feira, 22 de março de 2012

Booking Through Thursday - Tudo o que Possas Fazer, Eu Posso Fazer Melhor

   Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, como agora a Patricia perguntou:
   "Alguma vês leste um livro e pensaste que tu o poderias ter escrito melhor?"

   André: Nop, a mim nunca me aconteceu isso, os livros que gosto acho que não deveriam ser mudados e os que não gosto acho que é mesmo por causa da história em si e não de coisas que se possam mudar. Tirando livros que têm parágrafos gigantescos aí escreveria parágrafos mais pequenos ou sem tantos detalhes.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas