quinta-feira, 29 de março de 2012

Booking Through Thursday - Relativa

   Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, como agora o Ted e a Sarah fizeram ambos perguntas semelhantes relativas a personagens:
   O Ted perguntou « Existe alguma personagem ficcional que tu já tentaste igualar ou exceder? Quem e porquê?»
   A Sarah perguntou «Que personagem literária é que achas mais parecido contigo ao nível de personalidade e sabedoria?»"

   André: Quanto à primeira pergunta, de que me recorde acho que não, quer dizer já tentei ser esperto, sábio, persistente e muitas outras coisas graças a muitos livros mas não em relação a personagens. Quanto à segunda pergunta não faço a mais pálida ideia, não me vem nenhuma personagem à cabeça quando penso a nível de personalidade ou sabedoria.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas