quinta-feira, 15 de março de 2012

Booking Through Thursday - Lições

   Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, como agora a Ted perguntou:
   "Alguma vez usaste um livro para instruir alguém de algo ou existe alguém a quem gostasses de fazer isso? (eu não digo um livro de escola, mas uma obra de ficção ou mesmo de não-ficção que gostasses que passasse uma certa mensagem quer fosse pela personagem quer pela história). Qual é o livro e o que gostarias que dissesse?"

   André: Eu conheço um livro que por acaso gostei bastante de o ler e que acho que todos deveriam lê-lo. Chama-se Breve História de Quase Tudo, não foi aqui publicado no blog, para pesar meu, mas transmite conhecimento de tudo, o que eu acho bastante bom, visto que todos deveriam conhecer do mundo e de tudo um pouco.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas