domingo, 5 de fevereiro de 2012

Conspiração 365 - Novembro - Gabrielle Lord

   "A data-limite de 31 de Dezembro aproxima-se a passos largos, e os inimigos de Cal acercam-se de todos os lados. Até o famoso Corta-Dedos Durham emerge do submundo para se juntar à caçada.
   Com tantas questões prestes a serem resolvidas - conhecer Eric Blair, descobrir a verdade sobre o rapto dos gémeos -, é crucial que Cal se esquive do perigo e se mantenha vivo. Mas será que vai estar tão preocupado em proteger-se que não vai conseguir salvar um amigo?
   O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...
   Uma aventura de cortar a respiração!"

   Boas legião de intrépidos leitores...
   Aqui estou eu para dar-vos mais uma crítica da colecção enorme denominada Conspiração 365 e agora estamos mesmo na recta final, estamos no penúltimo volume, o correspondente ao mês de Novembro.
   Este foi mais um daqueles que a sua leitura não me entusiasmou muito, é outra daquelas obras desta colecção que, para mim, só serviu para empatar, embora eu não achasse possível isso, estando nós na recta final.
   Acontece que nesta obra não há nada surpreendente, o livro foi pautado por revelações de coisas que já se soubera, livros ou meses antes pelas pistas que davam, ou seja tornou a leitura um pouco monótona.
   Por outro lado, tenho que confessar que houve dois momentos mais exaltados e com mais emoção, lá para o fim do livro, um deles previsível, o outro já não tanto.
   De resto não há muito mais a notar, a história continua tal como o tempo e agora resta-me esperar que o último livro desta colecção seja bem melhor que este, para dar um final com melhor resultado que alguns destes livros.
   Para saberem mais desta colecção ou de algum destes livros basta seguirem o seguinte link: Crítica - Conspiração 365 - Outubro
   O link pa comprarem este livro é este: Wook

   Boa Leitura... ;)
5,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas