quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Booking Through Thursday - Encontrar livros

   Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, este é do heidenkind:
   Já alguma vez leste um livro qualquer deixado numa sala de espera ou num banco de jardim, etc. e gostaste?

   André: Não, nunca li livros que fossem deixados ao acaso nesses sítios, porque normalmente levo os meus livros para todo o lado e por isso ponho-me a ler o meu livro em vez de ler esses livros abandonados. Mas se isso alguma vez me acontecesse e eu não tivesse livro nenhum meu, de certeza que pegava nele e lia-o.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas