quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Booking Through Thursday - Blogues

    Algum tempo atrás, entrevistei os meus leitores para variar e a minha questão final era, "Que pergunta é que NÃO FIZ no BTT que gostarias que eu perguntasse?" obtive grandes respostas e vou colocar algumas de tempos a tempos para vos perguntar, como agora a Yvonne perguntou:
   "O que é que procuras quando lês um blog de livros? O blogger tem de ler o mesmo género que tu? Gostas de críticas/revisões? Post's pessoais? Memes? Passatempos? O que é que te atrai a um blog de livros?"
   E quais é que são os teus blogues de livros favoritos?

   André: Quando estou a ver um blog de livros procuro que tenha pelo menos algumas críticas por mês não precisam de ser dos mesmos livros que leio ou do mesmo género, apenas que escrevam algumas, muitas críticas, não gosto de esperar um mês para ver que um blog tem uma nova crítica. Gosto de críticas e de revisões aos livros, porque talvez me façam ler ou não algum outro livro, gosto também que tenham passatempos, e certas coisas do blog, como por exemplo isto do BTT ou ainda como já vi porem fotos de estantes todas as quartas ou assim. São coisas que gosto de ver.
   Para isso sigo alguns blogues fantásticos como Morrighan, O Labirinto dos Livros, As Minhas Leituras, Os Livros do Lars e também Liliana Lavado - Crónicas na Helvética.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas