terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Conspiração 365 - Setembro - Gabrielle Lord

   "Convencido de que Oriana esteve por trás do rapto da sua irmã, Cal junta-se a Boges para arquitectarem um plano a fim de conseguirem obter as informações de que tanto precisam.
   Para isso, introduzem um aparelho de escuta na casa de Oriana, disparando-o através da janela. Será que espiar esta mulher irá revelar a localização da Jóia e do Enigma ou, em contrapartida, colocar Cal na linha de fogo?
   Com os seus inimigos a aumentarem à velocidade que diminuem os seus dias, Cal arrisca quase tudo para permanecer vivo e recuperar a sua antiga vida.
   O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...
   Uma aventura de cortar a respiração!"

   Boas leitores
   Aqui estou eu pela segunda vez no mesmo dia para vos dar mais uma crítica, que esperemos que vos seja útil para decidirem se querem ou não ler este livro.
   Estamos quase na recta final desta colecção este é o nono livro da colecção de 12. E apesar disso os livros mantêm-se mais ou menos nos mesmos níveis de pontuação, inclusive este.
   O rapaz continua em fuga, está constantemente ou em perigo de morte, ou numa ignorância completa que não consegue resolver enigma nenhum.
   Vá que desde há uns livros para cá vai-se resolvendo um mistério por cada livro, mas são mistérios insignificantes, em comparação ao grande Enigma dos Ormond, o enigma principal da colecção toda. Isto torna a leitura um pouco frustrante.
   Outro ponto frustrante, mas que neste livro não foi tanto é as desgraças contínuas que acontecem ao rapaz, ele todos os meses têm de fugir de alguma situação "apertada" em que corre perigo de vida, vá que neste livro sempre lhe foram correndo coisas boas, como a vinda da irmã e coisas assim.
   Apesar de só falar aqui em coisas que não favorecem o livro isto não quer dizer que ele seja assim tão mau, a escrita é boa, as capas também e algumas das situações do livro, alguma da história é boa e pode aproveitar-se.
   Enfim esperemos que o livro do próximo mês seja melhor que este. Se quiserem saber mais basta carregarem nos link's: Crítica - Conspiração 365 - Agosto
   Para comprarem o livro sigam este link: Wook

   Boa Leitura... ;)
6,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas