quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Conspiração 365 - Outubro - Gabrielle Lord

   "Ouve-se um tiro enquanto Cal se esconde dos seus perseguidores - dois velhos caçadores de prémios e o seu cão selvagem, Sniffer. O hostil deserto parece determinado a ser o lugar de descanso eterno de Cal. Terá Kelvin poupado a vida do jovem para nada?
   De regresso à cidade, surge um desafio difícil de cumprir: para chegar ao cofre de Oriana no Zürich Bank, Cal e Boges precisam de copiar na perfeição a impressão digital dela... e ainda roubar-lhe a senha. Será que a ousadia dos jovens a vai levar a fazer uma aliança letal com Sligo? Nesse caso, os inimigos de Cal vão duplicar o seu poder, destruindo qualquer réstia de esperança de que o jovem se salve.
   O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...
   Uma aventura de cortar a respiração!"

   Boas leitores...
   Mais uma vez este mês, já é a terceira crítica. Estou pelo bom caminhos e quero ler 60 livros este ano. Desta vez mais uma obra que me aproxima do fim da colecção Conspiração 365, o do mês de Outubro.
   Infelizmente, este livro, que eu pensava que seria um dos melhores, visto que está prestes a chegar ao final, logo iria ter montes de descobertas, não teve e por outro lado foi pior noutros aspectos.
   Primeiro, foi o livro mais irrealista que li da colecção, os outros apesar de algumas coisas serem um pouco mais "impossíveis" de acontecer, ainda tinham aquela réstia de possibilidade, agora este ultrapassou os limites nesse caso.
   Quanto ao resto, simplesmente foi adicionada mais trama à rede imensa que já havia. Não desvendando assim muito. O que vai acontecer é que nos próximos dois livros vão haver imensas descobertas, vão ser descobertas aos montes, o que vai estragar um pouco a colecção em si. Mas pronto esperemos que sejam melhores noutros aspectos.
   De resto, o livro mantém os mesmos critérios que os outros, as personagens continuam as mesmas, a história também.
   Para saberem mais da colecção façam o mesmo de sempre, sigam o link: Crítica - Conspiração 365 - Setembro
   Se quiserem obter este livro: Wook

   Boa Leitura... ;)
6/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas