quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conspiração 365 - Agosto - Gabrielle Lord

   "Enterrado vivo num caixão, as hipóteses de sobrevivência de Cal estão a esgotar-se tal como o ar que respira. Graças ao ataque inesperado, ele perdeu a Jóia e o Enigma, e agora a sua vida está presa por um fio... sete palmos abaixo da terra.
   Boges e Winter tentam desesperadamente encontrá-lo antes que seja tarde demais. Entretanto, Gabbi - a irmã de Cal em estado de coma - foi raptada, e ele é o principal suspeito! Vai ser preciso tomar medidas drásticas e perigosas para a salvar desta vez.
   O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...
   Uma aventura de cortar a respiração!"

   Boas leitores, bem vindos a Dezembro!
   E começamos já o mês com um livro, logo no primeiro dia de Dezembro. E continuando, mais uma vez, a colecção Conspiração 365 estando este livro no 8º lugar, ou seja este é o livro de Agosto.
   Quanto a este livro, foi melhor que muitos deles mas não tão bom quanto o anterior. Gostei do início e do fim, foram as partes mais dramáticas com mais suspense e acção, de resto o meio da história não foi mais do que fugas, perseguições e afins.
   Tenho de referir que desta vez o final foi muito melhor que todos os outros, isto porque em todos os outros livros era sempre a personagem principal, Cal, que estava em perigo de morte no final do livro, o que me levava a pensar que era cliché pois ele nunca iria morrer, era a personagem principal. Agora neste livro foi diferente, foi a irmã que estava em perigo de morte e aí nunca se sabe se ela poderá ou não morrer, assim cria muito mais entusiasmo na leitura, atraíndo muito mais fãns.
   Enfim, se quiserem saber mais desta colecção basta seguirem os link's: Crítica - Conspiração 365 - Julho
   Comprem o livro aqui: Wook

   Boa Leitura... ;)
6,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas