sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Booking Through Thursday - Personagem ou Enredo?

   O que é que é mais importante para ti? Personagens reais, a três dimensões e fascinantes? Ou um enredo fantástico e de virar a página? (Sim eu sei que ambos são importantes, mas e se tivesses de escolher um mais importante que outro?)

   André: Tirando o facto que a pergunta responde a si própria dizendo que ambos são muito importantes, facto que eu também concordo,  eu acho mais importante destes dois o enredo. Para mim, as personagens podem não ser grande coisa, mas se o enredo tem aqueles ingredientes certos, meu Deus, é uma delícia de livro. Mas, é lógico que as personagens também não podem ser uns maltrapilhos que lá andam, tem de estar mais ou menos bem caracterizados.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas