quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Booking Through Thursday - Leitura de humores

   Achas que os humores afectam as coisas que lês? Por exemplo, se tiveres de mau humor, tendes a por-te a ler algo que vai continuar com o mau humor, ou lês algo que te anime? Escolhes livros diferentes para dias escuros, chuvosos do que dias brilhantes e solarengos? Falando nisso, os teus humores influenciam o que lês, fazendo com que um livro engraçado não seja tão engraçado assim, ou um livro sério não seja tão sério?


   André: Eu acho que o humor que tenho na altura afecta um pouco o que leio, acho um livro desafiador, mais secante ou um livro fácil, infantil, mas depende sempre de como estiver. Mas não tenho por hábito mudar de livro se estiver num humor diferente, continuo a ler a mesma coisa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas