domingo, 27 de novembro de 2011

O Livro Maléfico - Magnus Myst

   "Querida leitora, querido leitor
   Infelizmente cometemos um erro tremendo.Este livro nunca foi destinado a publicação. Neste momento ainda estamos a investigar como foi possível que tal acontecesse, mas fica de sobreaviso! Ele contém magia e palavras más que ninguém alguma vez poderá ouvir. Está cheio de mentiras muito atrevidas e de enigmas secretos, que deixam baralhados mesmo os adultos. E no início até tem monstros!
   Por isso aconselhamos-te vivamente: Rasga-o em pedaços. Deita-o para o fundo do oceano. Ou oferece-o a um vizinho de quem não gostes. Mas nem penses abri-lo e dar-lhe uma vista de olhos! Porque este livro é maléfico. E cada página... poderá ser a tua última!
   Cordialmente,
   A tua Editora"

   Olá pessoal!
   Sei que não foi há muito tempo que pus aqui algo, mas parece então que já li este livro, o que não é surpreendente visto que este livro tem um tamanho diminuto (entre 120 e 130 páginas).
   Foi uma mudança enorme do estilo de leitura, a minha leitura anterior tinha sido um livro épico, desafiador e escrito por Dante, um autor bastante famoso, e agora leio um livro desconhecido, escrito para crianças/adolescentes, foi uma mudança e pêras.
   Quanto ao livro em si, baseia-se numa única coisa, o leitor tem de passar por uma data de provas para conseguir obter o "Amuleto Negro", isto num livro que supostamente "fala" connosco.
   É definitivamente um livro adaptado para jovens adolescentes, mas também há coisas que não estão assim tão bem feitas como certas provas são difíceis de se fazer e certas outras coisas.
   O Bruno também leu este livro e por isso vou-vos deixar o link para saber outra crítica e outra opinião, talvez vos seja mais útil: Crítica - O Livro Maléfico
   Aproveitem e sejam mais um a ter este livro, comprem-no aqui: Wook

   Boa Leitura... ;)
5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas