sábado, 12 de novembro de 2011

Conspiração 365 - Maio - Gabrielle Lord

   "Ouve-se gritos por todo o lado. Cal foi internado num manicómio sob outra identidade e não faz ideia de quem o levou para ali. Como os médicos estão convencidos de que Cal - Ben Galloway - está a delirar, não fazem qualquer tenção de o libertar... e o perigo espreita dos dois lados das grades.
   Preso numa camisa-de-forças, Cal vê-se impedido de se encontrar com o tio-avô Bartholomew ou de resolver o Mistério Perigoso dos Ormond... Ninguém acredita numa palavra do que ele diz - nem mesmo a verdade pode salvá-lo agora. O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...
   Uma aventura de cortar a respiração!"

   Olá leitores ávidos de críticas...
   Mais um livro da mirabolante e grande colecção Conspiração 365, doze volumes num ano, um por mês, sei que estamos em Novembro, mas aqui está a crítica do livro que supostamente saía em Maio.
   Tenho de admitir que este volume surpreendeu-me, gostei bastante dele, não se baseou apenas em perseguições, esconderijos, mais enigmas nenhuma descoberta e coisas desse género.
   Finalmente Cal está num sítio diferente e inesperado, foi uma experiência completamente nova, apesar de ter durado apenas para aí metade do livro infelizmente, gostaria que ele estivesse num manicómio mais tempo, para ver qual seria a verdadeira experiência prolongada, mas enfim, aquele bocado alegrou-me a leitura...
   Quanto ao resto do livro, não posso dizer que tenha alterado muito em relação aos outros quatro. Os mistérios continuam, apesar de neste livro alguns já terem sido revelados, felizmente, para mudar a rotina, mas de resto as perseguições continuam tal como as mortes, mas não há muito mais que tenha a referir.
   Se quiserem saber mais das outras críticas sigam o link: Crítica - Conspiração 365 - Abril
   Para comprarem o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas