segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Conspiração 365 - Junho - Gabrielle Lord

   "Cal consegue escapar por pouco do fogo que deflagrou quando o Orca Ormond se despenhou. Enquanto helicópteros sobrevoam os céus, os bandidos de Oriana perseguem-no em terra. Não há tempo para lamentar a morte do tio-avô - Cal tem de se esquivar dos polícias e dos bandidos, e regressar à sua busca pela Jóia de Ormond.
   Convencido de que Sligo tem a jóia, Cal embarca numa perigosa missão para a reaver. Ele espera assim obter as respostas de que tanto precisa, mas e se apenas lhe for revelado outro ameaçador mistério? Roubar dos seus inimigos pode vir a ser um erro fatal...
   O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...
   Uma aventura de cortar a respiração"

   Boas gente...
   Mais uma vez este mês, aqui estou eu para vos dar uma outra crítica, a sexta e a que conclui a primeira metade da colecção Conspiração 365, o livro que representa o mês de Junho, apesar de estar só a ser lido em Novembro.
   Devo dizer que ultimamente as críticas a esta colecção andam oscilantes, isto deve-se ao facto de que há alguns livros que acho bastante bons, por serem diferentes uns dos outros, no entanto há outros ainda que não dou pontuações assim tão altas porque parecem simples repetições de livros anteriores, neste aconteceu um pouco dos dois.
   O início do livro e praticamente todo o livro parece apenas mais uma repetição de obras anteriores, perseguições, esconderijos e mistérios, eu sei que digo sempre isto, mas tenho que salientar este ponto. Mas, felizmente, houve uns momentos ao longo do livro, um ou dois, e o fim do livro que achei muito diferente e mais entusiasmante, houve romance, suspense num sentido diferente do das perseguições, entre outras coisas.
   Em relação aos mistérios, por um lado já se desvenda alguma coisa, por outro, aparecem mais coisas incógnitas que não sabemos de onde vem, por isso equilibram-se um bocado.
   Enfim, para saberem do resto da colecção sigam o link: Crítica - Conspiração 365 - Maio
   Se quiserem comprar o livro: Wook

   Boa Leitura... ;)
6,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas