segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Conspiração 365 - Julho - Gabrielle Lord

   "Libertar-se da rede de pesca é a mais pequena das preocupações de Cal, pois esperam-no inúmeros perigos no cais. Ele consegue esquivar-se da polícia, mas fica em dívida para com o capitão do barco, e o preço a pagar é bem alto. Afinal, como pode ele continuar a investigar o testamento de Piers Ormond enquanto anda a amanhar peixe para recuperar a sua liberdade?
   Cal vê-se então obrigado a procurar a sua tia-avó, a única que o poderá ajudar a prosseguir na sua busca. Só que, com os capangas de Sligo no seu encalço, decerto que o jovem não será a única visita inesperada que Milicent terá. Uma tempestade sinistra está prestes a rebentar...
   Deverá Cal expor outro familiar ao perigo? O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último...
   Uma aventura de cortar a respiração"

   Olá leitores... :D
   Espero que se encontre tudo bem convosco, como podem reparar este mês está a correr tudo lindamente ao blog, ultrapassámos o máximo de visitas que tínhamos, que eram cerca de trezentas, e para além disso este mês tivemos uma data de publicações.
   Vamos agora para o livro, ultrapassámos a metade da colecção, estou agora a dar-vos a crítica do sétimo livro, um dos livros que finalmente gostei, e que era a reacção que eu esperava, já que pensava desde o início que só a segunda metade é que ia gostar visto que é mais ou menos quando as coisas começam a desenrolar-se e a mostrar as surpresas todas.
   E foi exactamente isso que se passou, neste livro finalmente conseguiu-se desvendar alguns dos segredos, e isto juntamente com acção, suspense e mistério, assim é muito melhor, mistura todas as coisas. Apesar de haver algumas situações um pouco exageradas ou irreais.
   Por outro lado, gostei bastante do fim deste livro, foi mais emocionante e "verdadeiro" do que os outros, pareceu-me mesmo que desta vez havia terror e pânico na leitura. Esta é uma das melhores obras desta colecção até agora.
   Se quiserem saber sobre o resto da colecção, cliquem no link: Crítica - Conspiração 365 - Junho
   Podem aproveitar e comprar o livro aqui: Wook

   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas