segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conspiração 365 - Março - Gabrielle Lord

   "Encurralado, com um comboio a vir na sua direcção, as hipóteses de sobrevivência de Cal são reduzidas.
A polícia e os gangues são implacáveis - querem-no atrás das grades… ou morto. A parada está a subir, mas as pistas para a Singularidade de Ormond só conduzem a mais puzzles, e a novos perigos.
A cada passo que dá, Cal sente-se mais frustrado, sem conseguir encontrar as respostas de que tanto precisa.
Haverá alguém em quem possa confiar?
O relógio não pára… Cada segundo pode ser o último…"

   Boas pessoal...
   Aqui estou eu pela segunda vez para comentar o terceiro livro desta colecção de doze livros, um por mês, aqui estou eu a ler o de Março, eu sei um pouco atrasado para a altura, mas há outros livros pelo meio...
   Tenho de admitir que entre os três que já li, gostei mais deste, teve mais suspense e acção, parece que foi escrito duma forma diferente, neste senti uma coisa que já não sentia há muito, querer saber à força o que iria acontecer à personagem principal, ficar bastante curioso acerca disso.
   Quanto à história que continua a desenrolar-se sinto que apenas se enrola, para poder dar pano para mangas ao escritor e poder continuar a escrever durante mais 9 meses, esperemos que o próximo livro mostre algum dos enigmas desvendados.
   Gosto bastante destas capas, apesar delas poderem ir modificando a aparência do rapaz como ele modifica ao longo da obra, para poder corroborar esses factos, mas coitadinho do modelo da capa ficaria cheio de problemas no cabelo e tudo isso.
   Bem se quiserem saber mais sigam o link seguinte: Crítica - Conspiração 365 - Fevereiro
   Podem aproveitar e comprar o livro aqui: Wook

   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas