quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conspiração 365 - Abril - Gabrielle Lord

   "Uma perseguição trepidante corre mal e deixa Cal exposto ao gangue de Oriana. Se for capturado, toda a esperança de resolver a Singularidade de Ormond e ter uma vida normal desaparecerá de novo. Ele precisa de fugir, mas como pode deixar um homem inocente afogar-se?
Se Cal sobreviver, terá de decifrar o Enigma de Ormond e arriscar sair da clandestinidade para impedir os médicos de desligar as máquinas que mantêm viva a sua irmã mais nova. Mesmo que Cal resista até 31 de Dezembro, será que a sua família alguma vez vai voltar a ser a mesma?
O relógio não pára… Cada segundo pode ser o último…
Uma aventura de cortar a respiração!"

   Hallo pessoal...
   Aqui estou eu mais uma vez este mês desta vez para vos mostrar a crítica ao quarto livro da colecção Conspiração 365, desta vez o do mês de Abril.
   O que eu temia no livro anterior a este concretizou-se, os enigmas/mistérios continuam a prolongar-se sem nenhuma conclusão, criando um fio interminável e fazendo com que a leitura se torne um bocado aborrecida. Não estou a dizer com isto que o autor deveria revelar tudo, mas talvez já pudesse ter revelado algum mistério para criar mais expectativa e suspense.
    Quanto à história e personagens continuam mais ou menos, apesar de algumas situações serem um pouco "incomuns" mas possíveis.
   Se quiserem saber um pouco mais do que eu disse em relação aos outros livros desta colecção, vão seguindo os link's: Crítica - Conspiração 365 - Março
   Para comprarem o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura... ;)
6/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas