quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Booking Through Thursday - Férias


   Estou de férias esta semana. Eu não fui a nenhum lugar excitante ou exótico, apenas não estou no trabalho. Passo o tempo a arrumar a casa, a brincar com o cão e ... oh yeah. Leitura. Muito. 
   Os teus  hábitos de leitura mudam quando estás de férias? Lês mais? Lês livros mais leves, fofos do que costumas ler? Economizas livros especiais para que sejas capaz de gastar tempo verdadeiro de férias com eles? Ou acabas por ler as mesmas coisas antigas, férias ou não?

   André: Os meus hábitos de leitura mudam um pouco nas férias, leio muito mais, mas não mudo as minhas tipologias de leitura, como tenho sempre bastantes livros para ler, leio simplesmente o que está na fila de espera, como por exemplo actualmente tenho à volta de 15 livros à espera de serem lidos... xD

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas