sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Criaturas Maravilhosas - Kami Garcia & Margaret Stohl

   "NUMA CIDADE ONDE NADA ACONTECE, UM SEGREDO PODERÁ MUDAR TUDO.
   Lena Duchannes é diferente de qualquer pessoa que a pequena cidade sulista de Gatlin alguma vez conheceu. Ela luta para esconder o seu poder e uma maldição que assombra a família há gerações.
   Mas, mesmo entre os jardins demasiado crescidos, os pântanos lodosos e os cemitérios decrépitos do Sul esquecido, há um segredo que não pode ficar escondido para sempre.
   Ethan Wate, que conta os meses para poder fugir de Gatlin, é assombrado por sonhos de uma bela rapariga que ele nunca conheceu. Quando Lena se muda para a mais infame plantação da cidade, Ethan é inexplicavelmente atraído por ela e sente-se determinado a descobrir a misteriosa ligação que existe entre eles."

   Boas pessoal...
   Aqui estamos nós no fim do mês de Setembro, em que deixem-me dizer-vos que ultrapassou as visitas de todos os outros meses, pelos vistos as mudanças que vamos pondo aqui estão a melhorá-lo.
   Bem, falemos do livro, eu tinha desde há muito tempo a curiosidade de ler este livro para saber como seria, seria um daqueles livros que falam de dragões, fadas e coisas afins? Afinal não, é um romance, de fantasia obviamente, bastante agradável e apelativo.
   A história está bastante atractiva, o facto dos sonhos que as duas personagens principais, o casal central, têm e o modo como eles têm uma ligação que podem falar por pensamentos (o que me fez lembrar o livro que escrevo) e os mistérios que vão sendo revelados ao longo do livro, juntamente com as adições de pormenores fascinantes que misturam o mundo real com o mundo da fantasia tornam o livro fácil de ler, divertido e bom. Não posso deixar de referir que as referências actuais das autoras aumentam a facilidade de leitura. Para além disso a capa deste livro está mesmo muito boa, apesar de estar muito mais direccionada para o público feminino, mas não deixa de ser uma capa muito bem desenhada.
   As únicas coisas que não jogam muito a favor do livro são a previsibilidade de alguns acontecimentos, o que tornam a obra menos atractiva quando deveria ser o apocalipse de surpresas. Mas não podemos querer tudo não é?
   Uma boa leitura, e a seguir vai-se ler o seguimento desta obra, até lá. Se quiserem comprar o livro basta clicarem aqui: Wook
 

   Boa Leitura... ;)
7/10
André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas