domingo, 4 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Clima Tempestuoso

Enquanto a minha cidade ultrapassa o recorde de secas, épicas inundações, o furacão Irene, deixem-me perguntar-lhe:
Qual é o seu livro com eventos climáticos? Furacões? Tornados? Nevões? Real? Ficção? Não importa... o clima aparece muito em livros, por isso tem que haver um favorito nalgum lugar, hein?

André: Bem, quanto a mim, acho que o melhor livro que se adequaria a esta situação seria um conjunto de livros que ainda não publiquei aqui, apesar de os ter lido, pertence à colecção Génesis, de Wolfgang & Heike Hohlbein, seriam todos os 3 volumes, porque em todos eles ocorre uma tempestade de neve de proporções épicas, mas para que saibam mais, eu em breve publicarei esses livros aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas