quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Em Voz Alta


1 – O que pensas de ler em voz alta/te lerem em voz alta? Traz de volta memórias da infância?
2 – Isto afecta a forma como encaras os audiobooks?
3 – Actualmente, lês em voz alta ou alguém lê para ti?

   André: Em relação à primeira pergunta deixem-me que vos diga que só quando era pequeno é que gostava que me lessem em voz alta, os meus pais liam-me as histórias da Disney e eu adorava, actualmente já não leio nada em voz alta, prefiro o silêncio. Com isto respondi também à terceira pergunta, em relação à segunda pergunta, não afecta muito o facto de ler em voz alta me lembrar tempos de infância, nunca fui um grande fã de audiobooks, prefiro mesmo livros reais, na mão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas