sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Mago - Espinho de Prata - Raymond E. Feist

   "Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Rillanon. Porém, novos desafios aguardam Arutha, Príncipe de Krondor, quando Jimmy Mãozinhas - o mais jovem larápio do Grémio de Mofadores - surpreende um sinistro Noitibó prestes a assassiná-lo.
   Que poder maléfico faz erguer os mortos e leva cadáveres a combater os vivos por ordem do Grémio da Morte? Que magia poderosa poderá derrotá-los? O novo Rei de Midkemia corre perigo por se envolver numa expedição de vida ou morte em busca de um antídoto para o veneno que fez sucumbir a bela Princesa no dia do seu casamento..."

   Boas leitores...
   Por fim, depois de algum tempo consegui acabar este livro. Achei este livro de Raymond E. Feist absolutamente extraordinário! Eu pessoalmente tinha gostado dos dois volumes de O Mago, mas agora este volume O Espinho de Prata está fantástico.
   A história tem tudo o que se pode querer, aventura, surpresa, magia, suspense entre muitas outras coisas. No início pode parecer um pouco confuso mais depois só faz querer devorar páginas e páginas seguidas. Se não tivesse estado tão ocupado tinha acabado o livro em metade do tempo.
   As personagens estão bem caracterizadas, não houve muitas mudanças dos livros antigos para este. Houve um maior foco em Arutha e Jimmy, em vez de Pug e Tomas, mas era de esperar, para ver os dois lados da história.
   Isto tudo já para não falar das capas, que acho que estão fabulosas e muito bem elaboradas, adequam-se perfeitamente aos livros.
   É um livro que adorei mesmo e se já leram os outros volumes de Raymond E. Feist então aconselho-vos a lerem este.
   Se quiserem verificar as críticas aos volumes anteriores sigam os link's: Crítica - O Mago - Mestre
   Para comprarem este livro brutal: Wook

   Boa Leitura... ;)
9/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas