terça-feira, 19 de julho de 2011

Seduzida - P.C. Cast + Kristin Cast

   "Num mundo igual ao nosso mas onde os vampyros não só existem como são tolerados. A Casa da Noite é uma escola de referência. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.
   Zoey Redbird é uma das melhores alunas e foi escolhida pela deusa Nyx para um grande destino. Mas como se não bastassem todas as invejas de que é alvo, agora enfrenta desafios cada vez mais difíceis: para além de ter de lidar com três rapazes que disputam os seus afetos, (sendo um deles um Guerreiro destinado a proteger Zoey e a sentir as suas emoções), também terá de enfrentar as forças negras que despertam nos túneis sob Tulsa.
   Estranhas visões avisam Zoey de que deverá resistir aos encantos de Kalona, e também mostram que apenas ela terá o poder de travar esse imortal maléfico. Cedo se torna claro que Zoey não tem escolha: se não se render a Kalona ele vingar-se-á sobre os seus amigos mais próximos e a família. Terá Zoey Redbird a coragem para arriscar perder a sua vida, o seu coração e a sua alma?"

   Boas pessoal...
   Mais um livro da Casa da Noite o sexto. Só li este agora, muito depois de ter saído, aliás até já saiu um novo, o sétimo volume desta série, chama-se Queimada ainda terei de o comprar.
   Mas falemos não do Queimada mas sim do Seduzida o livro que na minha opinião, foi o mais fraco dos seis já lidos até agora.
   A minha opinião acerca deste livro é bastante reduzida, achei-o um pouco aborrecido, parecia simplesmente um livro que estava a adiar as coisas acrescentando pormenores e aventuras extras que não valiam a pena estar lá.
   Foi um pouco escusado o facto de terem feito e descrito tanta coisa para dar um novo livro, apesar do ter lido relativamente rápido, foi com um pouco de custo, se calhar tinha os outros livros em tão alta consideração que este não chegou a atingir essas expectativas.
   O único ponto que me entusiasmou foi a última cena do livro. Causou um grande impacto e fiquei boquiaberto perante aquilo. Espero ansiosamente pelo próximo volume, e que seja mais activo que o anterior.
   Se quiserem saber das críticas aos antigos volumes sigam os vários link's: Crítica - Perseguida
   Para comprarem o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura... ;)
6,5/10
André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas