sábado, 16 de julho de 2011

O Necromante - Michael Scott

   "São Francisco
   Depois de fugirem para Ojai, Josh e Sophie Newman seguiram para Paris, conseguiram escapar de Londres e finalmente estão em casa. Com tudo o que viram e aprenderam ao longo das últimas semanas, os gémeos estão mais confusos do que nunca em relação ao seu futuro. Josh e Sophie ainda não dominaram as magias necessárias para derrotar os Anciãos Negros, perderam Scatty e continuam a ser perseguidos pelo doutor John Dee. Mas, o que mais os perturba é o facto de questionarem se podem ou não confiar no casal Flamel. Será que os gémeos de ouro e prata podem confiar em alguém?"

   Boas devoradores de livros
   Aqui está o quarto livro da colecção que tenho postado aqui. Este é o mais recente livro da colecção publicado cá em Portugal, apesar disso o quinto volume da colecção já foi publicado em alguns países.
   Tenho de dizer que O Necromante desiludiu-me um pouco, foi pequeno demais, apenas com 330 páginas, os outros volumes tinham mais páginas, chegaram a ter cerca de 450 páginas... Aconteceu tudo depressa demais, as aventuras e as surpresas não se revelaram tão grandes, talvez isso se deva ao facto deste livro passar-se outra vez em S. Francisco.
   Para compensar esse facto, neste volume houve muito mais intriga e desconfiança, o que me fez realmente reconsiderar as personagens que gostava, deixaram de ser os Flamel, são demasiado suspeitos...
   Mas pronto é mais um volume a ler e a esperar para ver o resto da colecção.
   Se quiserem saber saber das outras críticas sigam o link: Crítica - A Feiticeira
   Para comprar o livro: Wook

   Boa Leitura... ;)
7,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas