sábado, 16 de julho de 2011

O Mágico - Michael Scott

   "Um livro mágico. 
   Dois Gémeos que podem salvar o Mundo.
   Alquimistas. Magos. Heróis e Vilões.
   Figuras Históricas e Mitológicas.
   A maior Aventura de sempre."

   Boas leitores...
   O segundo livro da colecção Os Segredos de o Imortal Nicholas Flamel está aqui. Não tenho a certeza mas acho que esta colecção é composta por seis ou oito volumes, alguns ainda não estão publicados.
   Em relação a este segundo volume, acho que continua bastante fantástico cheio de aventuras e surpresas até dizer não. As personagens fazem-me duvidar umas das outras, mantendo o mistério até ao final, não do livro, mas de toda a colecção.
   Adoro todos os pormenores das auras e da magia e dos supostos Reinos das Sombras dos deuses. Levam-me realmente a viajar e a desejar estar dentro da história ver tudo aquilo com os meus próprios olhos, muito bom.
   Ainda não referi nada em relação às capas dos livros, mas acho que são fabulosas, têm um je ne sais quoi de misterioso e fantástico, adoro-as.
   Bem, se gostaram desta crítica vejam a do primeiro volume desta colecção e comecem a lê-la: Crítica - O Alquimista
   Para comprarem o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura... ;)
9/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas