sábado, 16 de julho de 2011

A Feiticeira - Michael Scott

   "Nicholas Flamel ficou com o coração despedaçado ao ver a sua amada Paris desmoronar-se. A cidade foi destruída por Dee e Machiavelli, mas Flamel também teve a sua quota-parte de responsabilidade.
   Sophie e Josh Newman revelam cada vez mais sinais de serem os gémeos da profecia e Flamel tem de os proteger dos Anciãos Negros. Mas o Alquimista enfraquece a cada dia que passa, Perenelle continua presa em Alcatraz e, agora que Scatty desapareceu, o grupo está desprotegido. A única arma de que dispõem é Clarent - a espada gémea de Excalibur. Mas o seu poder maléfico é tão indomável que quem a empunhar corre o risco de a alma lhe ser roubada.
   Para manter a esperança e derrotar Dee, Nicholas tem de encontrar um Ancião que ensine aos gémeos Josh e Sophie a terceira magia elementar - a Magia da Água. O problema? O único que o poderá fazer é Gilgamesh e ele é muito, mas muito louco."

   Boas bookaholic's
   O terceiro volume está aqui, com mais aventuras, riscos, surpresas e mistérios por desvendar. Deixem-me fazer uma rectificação em relação ao post anterior, a colecção tem 6 volumes e não 8, tive a pesquisar sobre o assunto.
   Não há muito que possa dizer sobre este volume que não tenha dito já sobre os outros. Continua bastante bom, apesar de neste volume não ter tido o mesmo entusiasmo que os outros dois, não sei.
   Estes livros estão a mostrar muito bem outra coisa que ainda não disse, as cidades, o primeiro livro é em S. Francisco, o segundo em Paris e este terceiro vai passar-se em Londres, todas estas cidades estão bem descritas e a acção desenrola-se fantásticamente entre elas.
   Bem, não tenho mais nada a referir a não ser para irem ver as outras críticas através deste link: Crítica - O Mágico
   Se quiserem comprar: Wook

   Boa Leitura... ;)
8,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas