quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

   "Vi como o corpo dele se alterava. Agachou-se no telhado, com uma das mãos a agarrar o beiral.
   Toda aquela afabilidade estranha desaparecera, ele agora era um caçador.
   Era algo que eu reconhecia, algo com que eu estava à vontade porque compreendia.
   Desliguei o meu cérebro. Era altura de caçar. Respirei fundo, a absorver o cheiro do sangue dentro dos humanos lá em baixo.
   Não eram os únicos humanos por ali, mas eram os que estavam mais perto. Quem caçar era o tipo de decisão a tomar antes de cheirar a presa. Agora era tarde de mais para escolher outra coisa."

   Boas mais uma vez...
   Eu sei, aqui está um livro que já tinha sido posto neste blog, mas acontece que a curiosidade era tanta que tinha de ler este livro. E digo que as expectativas que tinha para este livro foram atingidas e superadas.
   Pensei que fosse um livro mais ou menos, afinal sabia o início e o fim desta personagem, pela leitura dos livros da saga Luz e Escuridão. Mas afinal não, afinal este livro tinha muito mais para contar no meio da vida de Bree Tanner.
   Ao ler este livro cheguei a entusiasmar-me tanto com a personagem que por breves momentos esquecia-me que ela no fim morreria, e depois com tristeza lembrava-me e pensava "Não, ela não pode morrer, é muito mau!".
   Mais uma vez tiro o chapéu a Stephenie Meyer que escreve muito bem. Aconselho vivamente a leitura desta obra, mas isto, se leram a saga, afinal divertiriam-se muito mais se soubessem o que acontece de outro ponto de vista que não o de Bree.
   Bem se quiserem ver a crítica do Bruno, antigo autor do blog, sigam o link, duas opiniões são sempre melhores que uma não é? Crítica do Bruno - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
   Para comprarem o livro: Wook

   Boa Leitura... ;)
7,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas