quinta-feira, 16 de junho de 2011

Maldito Karma - David Safier

   "A apresentadora de televisão Kim Lange encontra-se no melhor momento da sua carreira, quando sofre um acidente e morre, esmagada pelo urinol de uma estação espacial russa. No Além, Kim dá-se conta de que, ao longo da sua vida, se limitou a acumular mau Karma: enganou o marido, descurou a filha e amargurou a vida de todos os que a rodeavam. Descobre então o seu castigo: está num formigueiro, tem duas antenas e seis patas... é uma formiga!
   Kim não tem a menor vontade de continuar a arrastar migalhas de bolos depois de ter passado a vida a evitar os hidratos de carbono. Além disso, não pode permitir que o marido vá afogar as mágoas da sua perda com outra. Só lhe resta, por isso, uma saída: acumular bom Karma, para ascender na escala da reencarnação e voltar a ser humana. Mas o caminho para deixar de ser insecto e se converter num bípede é duro e está pejado de contratempos.
   Na Alemanha, um milhão de leitores já se deliciou com este romance hilariante, que colocou David Safier no mais alto patamar da cena literária europeia. Maldito Karma é uma história transbordante de fantasia, uma fábula entusiasmante que, entre gargalhadas, nos ajuda a reflectir sobre as propriedades da vida. Leia-o e descubra o segredo da felicidade."

   Hello pessoal...
   Mais um livrinho este mês, estamos em alta.
   Esta crítica vai ser breve, não há muito a dizer. É um livro realmente hilariante, ri-me imenso a ler este livro, desde a borboleta que se empanturrou com cannabis e as formigas que têm diabetes. Há uma panóplia de cenas bastante divertidas.
   Como não podia deixar de ser, este livro tem uma moral, mas bastante agradável e educativa. Para além disso esta perspectiva da reencarnação e do budismo foi uma visão diferente e que nos pomos a pensar sobre realmente se fizemos bem ou mal ao longo das nossas vidas.
   É um livro agradável e fácil de ler, aconselho-o. Se quiserem comprar este livro bastante engraçado, basta clicarem no link: Wook

   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas