segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conspiração 365 - Fevereiro - Gabrielle Lord

   "A pacata vida de Cal acabou assim que a mortífera contagem decrescente começou. Entretanto, foi atacado por tubarões, acusado de um violento ataque à sua família, raptado por dois gangues e quase que o afogaram num depósito de óleo...
   Ele é um fugitivo procurado que fará tudo para sobreviver. Mas estará Cal desesperado o suficiente para se aproximar de um traidor envolvido com assassinos? Ou para se arriscar a voltar ao cenário da tentativa do seu homicídio? Deverá ele encontrar-se com um misterioso difamador, podendo tratar-se de uma armadilha?
   O relógio não pára... Cada segundo pode ser o último..."

   Boas leitores...
   Aqui estou eu, acho que pela última vez este mês, a colocar outro livro no blog, desta vez a continuação da colecção Conspiração 365, o volume de Fevereiro.
   A minha opinião não mudou muito desde o volume de Janeiro, tirando que este tem um pouco mais de intriga e suspense do que o anterior, mas em compensação tem menos acção. Ou seja fica mais ou menos equilibrado.
   Um ponto positivo a mais é que ao longo dos volumes vão-se descobrindo coisas novas o que impede o leitor de perder o interesse nessa parte da história. Mas, noutras partes a descrição das acções dele a todo o tempo torna-se um pouco cansativa para o leitor.
   Enfim, esperemos que a colecção não piore, apenas melhore. Para verem a crítica ao livro anterior sigam o link: Crítica - Conspiração 365 - Janeiro

   Boa Leitura... ;)
6/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas