quinta-feira, 24 de março de 2011

Despertar - L. J. Smith

   "E se de repente descobrires que és um vampiro?
   Está na hora, Stefan, pensou Elena. E, com enorme delicadeza, atraiu de novo a boca dele para baixo, dessa vez para a sua garganta.
   Na Itália renascentista, os irmãos Stefan e Damon Salvatore enfrentam-se pelo amor de uma jovem. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo por Elena Gilbert, uma das suas colegas do liceu, que desconhece a sua verdadeira identidade.
   Stefan Salvatore, o novo aluno de Fell's Church, arrasta com ele um passado misterioso, e também alguém que apenas deseja vingança, o seu irmão Damon: são mais do que irmãos de sangue e o seu ódio ultrapassa as barreiras do tempo... Agora procuram reproduzir um mortífero triângulo amoroso que tem no centro Elena, a jovem mais popular do liceu."

   Boas pessoal.
   Foi este o tal livro oferecido pelo Bruno, lol, aqui vai a crítica dele.
   Este livro é o primeiro duma colecção chamada Crónicas Vampíricas, são cinco volumes, acho eu. Não tenho lá muito a dizer deste livro tirando que achei um pouco, ou bastante, parecido com outra colecção mais famosa, a colecção Luz & Escuridão, mais commumente chamada da saga do Crepúsculo. Acho que há várias parecenças na história, por vezes pensei até estar a ler este último em vez do primeiro volume de
uma nova colecção.
   Mas tirando essas partes posso até dizer que houve uma parte que o livro me surpreendeu, e como eu não dou spoilers não vos digo qual.
   Terei de ver se a série melhora conforme os volumes. Se quiserem comprar o livro: Wook

   Entretanto vem aí outro livro (e preparem-se porque o Memorial do Convento está prestes a vir).

   Boa Leitura
5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas