terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Danças na Floresta - Juliet Marillier

   "Cinco irmãs aventureiras
Quatro criaturas sinistras
Três presentes mágicos
Dois amantes proibidos
Um sapo enfeitiçado

   Atravesse a soleira da Floresta e entre numa terra de magia, audácia, traição e amor."

   Boas pessoal.
   Como primeiro post de Fevereiro, aqui temos mais um romance de Juliet Marillier, desta vez Danças Malditas, este livro, que eu saiba, só tem mais um livro que o segue, chamado O Segredo de Cibele que será a minha próxima leitura.
   Em relação ao livro é uma boa história com um enredo muito bom. Esta foi a segunda vez que li este livro e gostei na mesma.
   Uma coisa um bocado aborrecida no livro, e que torna a leitura deveras chata, é a dimensão dos capítulos, eu pessoalmente não gosto de livros que tenham capítulos muito grandes, porque chega a um ponto e estou farto de passar páginas cheias de texto, mas esta é a minha opinião. Se quiserem comprar o livro cliquem no link: Wook

Boa leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas