quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Se Me Pudesses Ver Agora - Cecelia Ahern

   "Elizabeth tem trinta e quatro anos e vive numa casa que ela adora e paga com o dinheiro que ganha no seu bem-sucedido negócio de designer de interiores. A vida não lhe foi fácil. Desde que a mãe se fartara precocemente do sossego idílico da adorável vila, cujo nome irlandês significa Vila dos Corações, e partira, deixando Elizabeth com o encargo de acabar de se criar a si própria, enquanto criava também a irmã, Saoirse, e cuidava do pai. Aos dezasseis anos Saoirse, um verdadeiro tornado ruivo, engravidara. E agora Elizabeth tem o pequeno Luke para criar, uma criança que Elizabeth teme que também venha a ser problemática, uma vez que tem um amigo imaginário. Mesmo assim Elizabeth controla tudo na perfeição. Mas agora que Ivan apareceu na sua vida, vai mudá-la de formas que ela nunca podia ter imaginado... Uma história romântica e comovente, um conto de fadas moderno, da autora de P.S. - Eu Amo-te."

   Olá pessoal
   Aqui está o segundo livro de Cecelia Ahern inserido neste blog. Este é um pouco menos conhecido que outros que ela escreveu, mas digo já de passagem que é um dos melhores.
   Começando pela capa e pelo título que são deveras simples mas que mesmo assim criam pequenas
questões nas pessoas acerca do livro.
   As personagens, e o local onde toda a história se passa, estão muito bem elaborados, principalmente Ivan, o amigo imaginário, que remete as pessoas para um lado que não é só trabalho e deveres, onde também há diversão e esperança.
   A história está mesmo muito boa, apesar de pequena, o livro tem apenas 292 páginas, parece que permaneceu intocável nesse tempo, mas foi o oposto li-o cada vez com mais vontade, chegando ao fim e dizendo "Que pena, já acabou, podia ter só mais um pouco.".
   Enfim, um bom romance para ler. Não consigo dar apenas um bom neste livro, é muito pouco, mas também um "Dos melhores que já li" também não se adequa, por isso um 7,5 é o melhor... Para comprarem o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura... ;)
7,5/10


André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas