segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tempestade Digital - Emma Maree Urquhart

   "Após os acontecimentos de Os Domadores de Dragões I, o Reino dos Dragões vive novamnte em paz. Ou pelo menos é isso que desejam que se pense. Agora, passado algum tempo, o jogo está novamente activo e caótico. As diversas áreas começam a ficar instáveis, os jogadores encontram maneiras de aceder a zonas proibidas e todos os dragões estão em risco de desaparecer à medida que o seu mundo começa a desmoronar-se. Cabe aos jogadores descobrir os segredos por trás.
   Serão os nossos amigos capazes de resolver este mistério quando o jogo e as personagens se começarem a voltar contra eles?"

   Hey pessoal
   Voltei, agora para colocar o seguimento do último livro, Perigo no Mundo Virtual.
   Este livro desiludiu-me imenso. Em comparação com o anterior este é mais descabido, não tem coesão nenhuma.
   Para começar podemos referir a coesão, ou a falta dela. As personagens tanto estavam num sítio conhecido mas de repente já estavam a ter visões e depois estavam num sítio que nunca tinha havido e de repente começavam a falar personagens desconhecidas sem nenhuma referência a elas, só coisas assim, por vezes chegava ao ponto de ter de ler outra vez a mesma página para conseguir compreender.
   As personagens também não são das melhores. havia pormenores que nunca os tinha visto mas que já eram naturais da personagem, como se a escritora do nada decidisse pôr aquela característica naquela personagem.
   Enfim, decididamente o primeiro é muito melhor que este. Para comprarem o livro: Wook

   Boa Leitura ;)
3/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas