segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Perigo no Mundo Virtual - Emma Maree Urquhart

   "Carol é um dos muitos jovens que joga aos DOMADORES DE DRAGÕES, um jogo de computador de realidade virtual. Com o seu parceiro, um dragão chamado Sam, ela consegue tornar-se numa das melhores jogadoras. De repente, quando o jogo se desliga. Carol é estranhamente convocada para dentro do jogo, junto com Ceirin, o segundo melhor jogador e a principiante Ellen, que é puxada por acaso.
   À medida que um estranho monstro vai destruindo áreas do jogo, o trio de humanos e os seus dragões vão em busca desta estranha criatura para a serrotar e assim salvar o mundo do jogo. Mas, atenção! Neste mundo virtual as perigosas armadilhas são realmente mortais."

   Hi pessoal.
   Bem, primeiro que tudo, fiquei estremamente impressionado por este livro ter sido escrito por uma criança de 13 anos. Sim, Emma Urquhart com actualmente 19 anos escreveu este primeiro livro com 13, muito bem.
   Em relação ao livro, bem, gostei, mas não foi daqueles livros que chamam a atenção, mas pasei um bom tempo a ler.
   O enredo da história está bom, as personagens também, os diferentes mundos e aventuras que eles passam também estão muito bem desenvolvidas.
   Este livro parece-se realmente com um jogo, o que talvez traga alguns não leitores ao mundo da literatura. Mas também torna um bocado "infantil", do tipo junta-se o grupo e vai matar o mau da fita e pronto viveram felizes para sempre.
   Enfim, um livro mediano. Se quiserem comprar o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura ;)
6/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas