quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Traída - P. C. Cast + Kristin Cast

   " Zoey Redbird pertence à Casa da Noite e sabe que foi abençoada com vastos poderes pela deusa vampyra Nyx. Mas quando começa finalmente a sentir-se integrada entre os amigos e é escolhida para líder das Filhas das Trevas, o impensável acontece: a Casa da Noite é acusada das mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos.
   Mais do que nunca o perigo ronda os amigos de Zoey - e ela sabe que os poderes que a tornam única também ameaçam aqueles que ama. Quando a tragédia chega à Casa da Noite, a jovem precisará de coragem para enfrentar a traição que ameaça o seu coração, a sua alma... e o próprio mundo que a acolheu."

   E aqui estou eu, a comentar o 2º livro da colecção Casa da Noite chamado Traída. Este segundo volume apesar de ser bom, já não foi tão surpreendente como o 1º. Continua com a história, uma história deveras interessante. A escrita das duas autoras continua muito boa, criando personagens extremamente hilariantes, os adolescentes que lerem estes livros, de certeza que ligarão alguns amigos ás personagens, por vezes são muito parecidos. É um bom livro.
   PS: Crítica - Marcada
   Se quiserem comprar o livro: Wook

   Boa Leitura ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas