sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Perseguida - P.C. Cast + Kristin Cast

   "As boas notícias: Zoey conquistouu os seus amigos de volta e a nova Stevie Ray já não é apenas um segredo de Neferet. As más notícias: um mal antigo com rosto de anjo foi libertado, com outras criaturas não tão angélicas. A avó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Na verdade, o mundo inteiro de Zoey está a ruir!
   Mas quando os problemas são desencadeados por um ser que aparenta personificar a própria beleza, em quem irá o mundo acreditar? Especialmente quando uma adolescente vampyra à frente de um grupo de marginalizados é a única a compreender o perigo que ele representa. Terá Zoey a força e a sabedoria para revelar a verdade?"

   E agora o quinto volume, o mais recente, Perseguida.
   Li este livro em menos de uma semana de tão entusiasmante que era. Então quando ela se vê com três namorados e um anjo caído apaixonados por ela é extremamente engraçado e excitante de ver ela a resolver mais uma vez o problema.
   As capas desta colecção são outra coisa deveras interessante, sempre com raparigas embora pareçam sempre ser diferentes. São umas belas capas.
   Estou mesmo entusiasmado para ler o próximo desta colecção, embora ainda não tenha saído e não saiba de nenhuma data prevista para a edição. Mas tenho esperança que esteja próximo.
   Ps: Crítica - Indomável
   Se quiserem comprar o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas