quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Livro das Coisas Perdidas - John Connolly

   "Quando David, um menino de doze anos, se refugia do seu sofrimento nos mitos e contos de fadas de que a sua mãe, agora morta, tanto gostava, percebe que o mundo real e a fantasia se confundem. É então que começam a acontecer coisas más. E chega o Corcunda. David é violentamente impelido para uma terra habitada por heróis, lobos e monstros, cujo rei guarda os sues segredos num livro lendário... O Livro das Coisas Perdidas.
   Tudo o que podes imaginar é real"


   Olá outra vez pessoal! :)
   O Livro das Coisas Perdidas, parece um título um quanto apelativo, pelo menos a mim sim. Mas a verdade é que este livro não é assim uma coisa fora do normal. É uma história interessante, isso é. Mas também é daquelas histórias que chegamos a meio e já estamos a saber o que vai acontecer no fim. Por outras palavras é um bocado previsível.
   Mas pelo menos tem uma parte boa. É que nesta história são contados contos que todos conhecemos, como por exemplo "O Capuchinho Vermelho" ou "A Bela Adormecida", mas não da forma que toda a gente lê. São umas versões mais dark e perversas. Uma coisa a que não estamos muito habituados e que torna sempre uma história engraçada. Para comprar o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura ;)
6/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas