quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Marcada - P. C. Cast + Kristin Cast

   "Zoey Redbird tem 16 anos e vive num mundo igual ao nosso, com uma única diferença: os vampyros não só existem como são tolerados. Os humanos que os vampyros "marcam" como especiais entram na Casa da Noite, uma escola onde se vão transformar em vampyros ou, se o corpo o rejeitar, morrer.
   Para Zoey, apesar do medo inicial, ser marcada é uma verdadeira bênção. Ela nunca encaixou no mundo normal e sempre sentiu que estava destinada a algo mais. Mas mesmo na nova escola a jovem sente-se diferente dos outros, pois a marca que a Deusa Nyx lhe fez é especial, mostrando que os seus poderes são muito fortes para alguém tão jovem.
   Na Casa da Noite, Zoey acaba por encontrar amizades e amor, mas também mentira e inveja. Afinal, nem tudo está bem no mundo dos vampyros e os problemas que pensava ter deixado para trás não se comparam aos desafios que tem pela frente."

   Hallo pessoal, eu estou aqui a comentar os quatro livros anteriores da colecção Casa da Noite porque achei que seria um bocado estranho comentar o 5º livro da colecção sem vocês saberem o resto, por isso aqui vai. Este primeiro livro, Marcada achei muito bom, foi um livro de vampyros completamente diferente, sem aqueles clichés dos últimos livros que têm aparecido. Adorei a escrita destas duas autoras (mãe e filha) porque é basicamente como os jovens de hoje em dia falam. E parecendo que não, faz com que a leitura seja muito mais rápida, passa a voar. Adorei. Para comprarem o livro basta seguirem o link: Wook

Boa Leitura ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas