sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Indomável - P.C. Cast + Kristin Cast

   "A vida é dura quando os amigos nos viram as costas. Que o diga Zoey Redbird que, em uma semana, passou de três namorados para nenhum, e perdeu a confiança do seu grupo íntimo de amigos. E o pior é que Zoey sabe que a culpa é sua. Marginalizada por todos, ela não resiste a criar amizade com o novo aluno da Casa da Noite, o arqueiro olímpico James Stark.
   Entretanto, Neferet declarou guerra aos humanod depois do assassinato de dois vampyros mortos pelo Povo da Fé. Mas ao contrário das promessas da Sumo-Sacerdotisa, as últimas visões de Afrodite mostram um mundo cheio de violência, ódio e trevas. Zoey sabe que é errado lutar contra os humanos, mas quem está disposto a dar-lhe ouvidos? As aventuras de Zoey na escola de vampyros tomam um caminho perigoso em que as lealdades são testadas, e um antigo mal é despertado..."

   E o quarto volume da colecção mostrou ser mais uma vez, um êxito nesta colecção.
   Como sempre as autoras desta colecção P.C. Cast e Kristin Cast demonstram uma escrita fabulosa. Tanto que os livros são capazes de ser lidos de uma só vez. Até que nas contracapas têm comentários desse género.
   Então neste volume, foi deveras interessante ver como depois de todos os segredos serem descobertos os amigos dela e todas as pessoas que conhecia a abandonavam e como é que ela tratava do assunto.
   Uma coisa que reparei neste volume foi que o nome não acabava em "ada" ou "ida" como todos os outros. Teria ficado melhor se acabasse. Mas este problema deve-se à língua portuguesa e quanto a isso não há nada a fazer.
   PS: Crítica - Escolhida
   Para comprarem o livro sigam o link: Wook

   Boa Leitura ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas